Novo Ano, Novas Caras

O Centro de Formação Salvador Caetano abriu portas a mais um ano letivo e deu as boas vindas a 19 novas turmas e despediu-se de outras tantas que ingressaram já no estágio curricular onde ficarão durante 2 a 5 meses. Quanto às novas 19 turmas, 13 delas coincidem nos cursos de mecatrónica automóvel, 4 no curso de pintura, 1 no curso de soldadura e 1 no curso de vendas.

Estas duas últimas semanas basearam-se na receção dos nossos novos alunos onde demos a conhecer a cada um deles todo o corpo docente, as novas instalações e onde todos os alunos foram devidamente apresentados tanto às turmas como aos professores.

Estas semanas serão o reflexo de todo o ano letivo que está por vir, cheio de dedicação, força de vontade, positivismo e novas dinâmicas que fazem dos alunos a razão de toda esta dedicação e esforço por parte do nosso Centro. Pretendemos proporcionar a cada um deles um ensino e trabalho de excelência e a ideia de que traçaram o melhor caminho e a melhor escolha para os próximos 3 anos.