Convenção de Quadros GSC 2019

No dia 18 de outubro, o Grupo Salvador Caetano realizou a sua anual Convenção de Quadros, cujo tema deste ano foi “A arte de falhar”. Este evento aconteceu no SuperBock Arena da cidade do Porto, contou com a participação de mais de 700 colaboradores do Grupo e teve como objetivo o alinhamento organizacional, a partilha de boas práticas e o estímulo da cultura Ser Caetano.

Para este evento acontecer, sem qualquer entrave e imprevisto,  foram organizadas equipas para ajudar a gerir o mesmo. Nestas equipas foram incluídos 10 formandos para dar apoio nas tarefas a serem realizadas. Estes ajudaram na receção dos convidados, no check-in e no apoio às indicações dos espaços.

Após a azafama deste dia, perguntamos aos formandos o que acharam sobre a sua participação na Convenção. Todos afirmaram ter sido uma experiência enriquecedora uma vez que tiveram oportunidade de conhecer e interagir com outras pessoas do Grupo, perceber a logística da organização de um evento e, acima de tudo, gostaram de se sentir integrados em toda a restante empresa.

Garantido está que os nossos formandos continuarão a acompanhar todos os eventos relacionados com a empresa, de forma a alargar os seus conhecimentos, desenvolver competências e contribuir para o sucesso de eventos futuros.