Formandos regressam às aulas presenciais | Centro de Formação Salvador Caetano

Formandos regressam às aulas presenciais

O Centro de Formação Salvador Caetano, sob orientação das entidades competentes, está a retomar, de forma gradual, as aulas práticas dos formandos, bem como, os estágios nas empresas, mantendo as aulas teóricas via online.

A primeira turma regressou ao Centro de Formação de Vila Nova de Gaia na passada segunda-feira. Os formandos foram divididos em dois grupos, ficando metade em aula prática e outra metade em sala de aula. Mas para isto ser possível, os nossos formandos têm regras a cumprir como: a medição da temperatura à entrada, a utilização obrigatória de máscara, desinfeção e/ou higienização frequente das mãos, tendo disponível nas salas de aula e nos corredores, gel desinfetante.

Em sala de aula, as mesas foram distanciadas umas das outras. Nos intervalos, um grupo de cada vez dirige-se ao exterior das instalações do Centro, garantindo sempre o distanciamento social.

Acreditamos que com todas as medidas devidamente cumpridas estamos a preservar a saúde dos nossos formandos, formadores e responsáveis.

 

A todos, bom regresso!