Quem somos | Centro de Formação Salvador Caetano

Sobre nós


Não, não te vamos contar nenhuma história de embalar, mas sabes uma coisa mesmo interessante e que temos a certeza que vais gostar de saber?

O Grupo Salvador Caetano surgiu em 1946 e atua em diversas áreas de atividade nomeadamente indústria, importação e distribuição automóvel e serviços. No início da década de 80, Salvador Fernandes Caetano, Fundador do Grupo Salvador Caetano, perante a dificuldade em recrutar profissionais qualificados no território nacional, afirmou: “Se não os há, façam-nos!”, e nasceu o Centro de Formação Salvador Caetano, em 1983.

Esta é uma estrutura dedicada exclusivamente à formação dos seus Colaboradores e à qualificação de Jovens para o mercado de trabalho, incluindo para as empresas do Grupo Salvador Caetano.

Aqui oferecemos-te 5 cursos profissionais de nível 4 que te dão equivalência ao 12.º ano, com o apoio do Instituto do Emprego e Formação Profissional, facilitando assim a tua integração na vida ativa.

Atualmente, o Centro de Formação Salvador Caetano está distribuído nas zonas onde o Grupo Salvador Caetano tem maior atividade nomeadamente Braga, Porto, Vila Nova de Gaia, Ovar, Sintra, Carregado e Setúbal. Além disso, 98% dos formandos que terminam um dos nossos cursos profissionais conseguem arranjar emprego rapidamente, assegurando o seu futuro.


Ser Pro! Proque não?

Ver cursos
37

anos de experiência

43

cursos a decorrer

5

áreas de formação

258

cursos já realizados

98

de empregabilidade

894198

horas de formação por ano

4266

jovens já formados

7

centros de formação

Missão

Formar jovens competentes para integrar o mercado de trabalho com recurso à prática em contexto empresarial e potenciando o seu crescimento profissional e pessoal.

Visão

Ajudamos as Pessoas a moverem-se. Acreditamos na formação profissional como uma opção válida para o futuro dos jovens e das empresas.

Valores

Ambição, Comprometimento, Confiança, Cooperação, Responsabilidade, Rigor, Proximidade e Integridade.

Conhece o Centro de Formação Salvador Caetano