A organização começa contigo e é para ti!

Por cá, desde cedo percebemos a importância de implementar um método para alcançar uma maior e melhor organização e limpeza dos espaços. Para isso, foi implementado um método muito conhecido no Japão, o método dos 5 S’s. Os 5 S’s resumem-se, na língua japonesa, em:   1. Seiri 2. Seiton 3. Seiso 4. Seiketsu 5. …
Continuar a ler

Os Finalistas de Mecatrónica Automóvel

No dia 5 de novembro, o polo de Gaia recebeu os finalistas do curso de Mecatrónica Automóvel. A cada um deles foi entregue uma declaração de conclusão do 12.º ano no curso de Mecatrónica Automóvel. Depois de reveladas as avaliações da PAF (Prova de Aptidão Final) e as avaliações finais, e depois de entregues as …
Continuar a ler

Convenção de Quadros GSC 2019

No dia 18 de outubro, o Grupo Salvador Caetano realizou a sua anual Convenção de Quadros, cujo tema deste ano foi “A arte de falhar”. Este evento aconteceu no SuperBock Arena da cidade do Porto, contou com a participação de mais de 700 colaboradores do Grupo e teve como objetivo o alinhamento organizacional, a partilha …
Continuar a ler

Dia de S. Martinho

No dia 11 de novembro, celebrou-se no polo de Gaia, o tão famoso dia de S. Martinho. Neste dia, reunimos todos os formandos e formadores para celebrarem, juntos, o magusto da Formação. Entre fogueiras, castanhas assanhadas, sumos e muitas decorações, os nossos formandos conviveram e aproveitaram o momento através de conversas, fotografias e vídeos. Com …
Continuar a ler

O Chapinhas de Ovar

No passado dia 23 de setembro, numa feira de veículos usados da Toyota em Ovar, entre viaturas híbridas e plug-in, houve um protótipo que se destacou. Este protótipo surgiu pela vontade empreendedora dos formandos do Centro de Formação de Ovar, do curso de Reparação e Pintura de Carroçarias. Este obteve tal destaque que levou o …
Continuar a ler

Dia de Halloween

No passado dia 31 de outubro a Formação Salvador Caetano celebrou, pela primeira vez, o dia mais assustador do ano, o Halloween! Os corredores da Formação encheram-se de decorações sombrias, desde bruxas, fantasmas, morcegos, aranhas, teias e abóboras. Colocamos a coragem e o medo dos nossos formandos à prova através de uma atividade arrepiante onde …
Continuar a ler

Novo Ano, Novas Caras

O Centro de Formação Salvador Caetano abriu portas a mais um ano letivo e deu as boas vindas a 19 novas turmas e despediu-se de outras tantas que ingressaram já no estágio curricular onde ficarão durante 2 a 5 meses. Quanto às novas 19 turmas, 13 delas coincidem nos cursos de mecatrónica automóvel, 4 no …
Continuar a ler